quarta-feira, 24 de março de 2010

O PAPEL DA TECNOLOGIA EM MINHA VIDA.

Nos dias atuais percebo que a tecnologia virou mania mundial. Até parece que iria resolver todos os problemas de diálogo, de convivência, de sabedoria, de metodologia escolar, financeiro, etc...

E o que constato nos dias de hoje?

Ignoraram que a maioria da população não é dessa geração tecnológia, que temos de aprender a lidar com a máquina, temos que perder o medo desse bicho que chegou á nossa frente com tanta velocidade, dando oportunidade das crianças e jovens serem mais espertos do que nós nessa matéria tecnológica, e aí acontece esses desinteresses por parte de muitos alunos. Nós sabemos o conteúdo e talvez aplicamos de uma forma que para eles não seja interessante

o suficiente para que eles se envolva no conhecimento de conteúdo que temos a oferecer.

Tenho que me reciclar todos os dias, tenho que arrumar o tempo que as vezes acho que não tenho, tenho que aceitar ajuda de quem sabe mais do que eu, tenho que querer acima de tudo interagir nesse mundo fantástico e perigoso de forma consciente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário